Honrando os meus ancestrais

O meu avô paterno, Messias Alves, foi um homem que durante cinquenta  anos colocou a sua vida a serviço de outras pessoas para criar um espaço de cura, de escuta, um espaço em que as pessoas pudessem resolver seus enigmas, seus problemas… O meu avô tinha pouca escolaridade, eu diria, quase nenhuma, mas foi um homem que dentro da sua simplicidade, serviu muitas pessoas como conselheiro.  Meu pai, José Geraldo,  também atendeu as pessoas durante aproximadamente  quarenta anos.  Assim como o pai dele, o meu avô, tinha pouco estudo e já é falecido há 11 anos.  Mas enquanto aqui presente, colocava o seu coração a serviço.  Posso dizer que hoje me sinto muito bem e feliz, porque tenho o privilégio de seguir humildemente essa trilha  do meu avô e do meu pai, obviamente com outras técnicas, com estudos,  buscas de conhecimentos com vários mestres ao redor deste Planeta. Sinto-me profundamente conectado e fortalecido neste caminho.”

Aluísio Alves é psicanalista e terapeuta familiar. Ao longo dos anos, desenvolveu técnicas próprias de abordagens e cura de pessoas pelo país. Trabalha de forma profunda no desenvolvimento pessoal e profissional de seus clientes, indo direto ao ponto para apoiar na resolução rápida do que impede as pessoas de viverem vidas saudáveis, prósperas e felizes.

2 thoughts on “Honrando os meus ancestrais

  1. Roberta Alvarenga Reply

    Cada dia o admiro mais pela pessoa, pelo profissional sério e íntegro e pelo valor que seu trabalho gera na vida das pessoas e na minha não foi diferente, apenas me mostrou que no caminho que decidi trilhar, vou encontrar pessoas excepcionais pra me inspirar…Só tenho a te agradecer Aluísio e te desejar muita saúde pra continuar exercendo sua missão de vida em nossas vidas.

    • cassiana Post authorReply

      Gratidão, Roberta Alvarenga.
      Uma alegria Servir neste Caminho de Cura e Crescimento Integral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *