Muitas vezes carregamos sofrimentos desnecessários

Olá! Tudo bem? Há quase dois anos tenho acompanhado esse trabalho desenvolvido pelo Aluísio.
Como acontece com muitas pessoas, eu sofria grandes entraves nos relacionamentos com familiares e amorosos, problemas na vida profissional e financeira, também tratava uma depressão e síndrome do pânico. Ao todo fiz cinco Constelações que foram divisores de águas em minha vida. Encaminhei muitas pessoas para esse trabalho e acompanhei as mudanças positivas na vida delas. Uma terapia breve que vai direto ao foco do problema, trazendo as soluções de forma certeira.

Nesse meu processo de cura da alma, senti um chamado incrível e deixei a minha antiga profissão a qual já me dedicava há cinco anos. Retomei a Comunicação Social, com a missão de levar esse método até as pessoas que estão em busca de soluções para os seus problemas e sofrimentos.

Hoje é muito claro para mim. Percebo que muitos sofrimentos são desnecessários. Muitas vezes estamos emaranhados em situações trazidas pela nossa ancestralidade e a Constelação Familiar nos mostra isso claramente nos trazendo a cura para uma vida mais leve e feliz.

Posso garantir que apostar no autoconhecimento é o melhor investimento que você deve fazer na vida. Apesar de todo o processo de metamorfose, nada trará mais felicidade, paz e plenitude. Mas quando estiver na sua busca e for abrir a sua alma para qualquer terapeuta que seja, antes, busque informações e referências do profissional, isso é primordial!

No Workshop de Constelação Familiar e Cura Integral, desenvolvido pelo Aluísio, o trabalho vai além da Constelação. É algo profundo e que leva muita cura para os participantes a nível elevadíssimo. Ele é mais que um terapeuta, é um curador de almas, missão herdada pelo avô paterno e pelo pai.

Deixo aqui o meu abraço fraterno e o desejo de muita luz no seu caminhar.

Com amor! Gratidão!

Cassiana Fontes
Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *