Constelação Familiar em Campinas/SP: Muita cura e libertação!

Tivemos um dia muito especial no último Workshop de Constelação Familiar e Cura Integral, na cidade de Campinas/SP.
O campo das constelações foi movido por uma energia inexplicável e todos os participantes que vieram de cidades de São Paulo e interior do Paraná receberam muita cura e libertação.

A jornalista, Kamila Marinho, de São Paulo, é adepta das Constelações desde 2013 e pela primeira vez fez o Workshop com Aluísio Alves: “Essa foi uma das experiências mais impactantes da minha vida. Foi gratificante ser instrumento de cura e principalmente ser curada nesse trabalho. Meu sentimento é de pura gratidão”.

O funcionário público e terapeuta prânico, José Francisco da Silva, de Americana, interior de São Paulo fez a Constelação pela primeira vez e disse que quer voltar outras vezes e ainda trazer a família: “Para mim foi um presente Divino enxergar claramente aspectos que precisava trabalhar em minha vida e em relação a minha família, que mesmo não estando presente, pôde ser curada.”

Já a Estudante de Pedagogia, também de Americana, Mariana Troguilho, participou pela quinta vez do nosso Workshop: “A Constelação é algo incrível que realmente muda as nossas vidas. Sempre amo participar!”

Roberto Lapera Júnior, empresário no interior do Paraná, viajou mais de cinco horas até Campinas para participar do Workshop: “A Constelação Familiar, representou o início de um novo ciclo em minha vida, com certeza, fui apresentado a uma nova técnica da qual poderei usufruir pelo resto da minha existência. Estou muito feliz e satisfeito pois sinto que já está surtindo efeito.”

A esposa do Roberto, Simone Cristina Lapera, também participou da Constelação. Ela é Psicóloga e Terapeuta Prânica, em Sumaré/SP: “Para mim, significou ampliar meu conhecimento, com novas ferramentas e me libertou de amarras do passado, que com certeza vou levar para a vida toda e para as minhas futuras gerações.”

“Todos os lugares nos quais levo esse trabalho, me entrego de corpo e alma. Vou embora muito feliz e leve por ver as pessoas se transformarem para o que é mais. Assim cumpro a minha missão de vida. Só tenho que agradecer a abertura de alma de cada um que se entrega a esse processo de cura.” Conclui Aluísio Alves, Doutor em Educação Médica, Constelador Familiar e Psicanalista, que tem atendido grupos e individualmente nas cidades de Campinas/SP, Uberlândia/MG, Campina Verde/MG, Pouso Alegre/MG e Poços de Caldas/MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *