SINAIS DE QUE VOCÊ PRECISA DE CURA NA ALMA

Muitos adoecimentos ou paralisações em nossas vidas são sistêmicos, vem do grupo familiar ou de grupos aos quais nos vinculamos. Para solucionar e curar esses desconfortos que podem durar muitos anos, é preciso de um olhar mais abrangente.

Existem sinais que demonstram a necessidade de cura na alma e para facilitar a percepção deles, fique atento às seguintes questões:

1- Qual o motivo da sensação de que tenho tudo para ser feliz e não sou?
2- Por quê poderia ter um bom relacionamento mas não consigo?
3- Por quê sinto culpa quando acontece algo de bom comigo?
4- Qual a razão de mesmo tendo feito tudo pelos meus filhos, eles não estão bem?
5- Por quê estou sempre repetindo o que me prometi não fazer novamente?
6- Por quê minha empresa/carreira não deslancha satisfatoriamente mesmo que eu trabalhe tanto?

Estes pontos de reflexão, tão bem apresentados pelo Instituto Bert Hellinger Brasil Central, são essenciais para você analisar do que verdadeiramente está precisando em sua vida.

Nem sempre as respostas são óbvias, ficam escondidas sob desculpas populares, justificativas que criamos para nos manter parados, sem buscar a solução. Tenho atendido pessoas desde pré-adolescentes até idosos que conseguem rapidamente solucionar questões que estavam travando suas vidas.

As necessidades de curas ou soluções, vão desde questões ligadas ao dinheiro até outras de relacionamentos amorosos, desenvolvimento espiritual ou carreira profissional. O importante é a pessoa abrir a alma para receber o que precisa. Não resolvemos nossas vidas apenas pensando. Saber o que fazer nem sempre tem força para curar ou resolver.

É preciso ser ousada e ousado para buscar a solução.

Você não precisa ficar repetindo a infelicidade de alguns dos seus antepassados e nem ficar repetindo histórias de vidas de outros ancestrais. Há um lugar especial para você vivenciar sua própria história e você merece seguir adiante na direção da sua autorrealização, mas, se não estiver com a vida livre, tudo ficará muito pesado.

Livre-se amorosamente do que traz sofrimento ao seu coração. Você merece leveza e fluidez! (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico, Constelador Familiar)

One thought on “SINAIS DE QUE VOCÊ PRECISA DE CURA NA ALMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *