É IMPOSSÍVEL PAGAR PELO QUE NÃO TEM PREÇO

Aprendi que os maiores benefícios que recebemos são presentes de Deus e do Universo e que, mesmo assim, é preciso que haja algum esforço da nossa parte.

Por exemplo, é preciso o esforço para pagar a consulta ao médico de confiança, porém, os resultados não tem como ser pagos, é impossível precificar uma cura ou o esclarecimento sobre alguma doença que nos ataca ou a alguém que amamos. Impossível pagar por isso.

Precisamos pagar a passagem da viagem, entretanto, como pagar pelo prazer que a alma sente ao avistar o lugar, ter contato com a paisagem, o clima, a cultura local, enfim, o bem-estar que recebemos ao estar ali? Impossível pagar por isso.

Quando a pessoa faz um esforço para conquistar algo importante para sua vida, investe sua energia com desejo firme de ser abençoado em algum setor da sua existência, o verdadeiro milagre acontece!

Tenho, pela generosidade da Providência, presenciado a transformação maravilhosa que muitas e muitas pessoas experimentam ao perceberem que uma cura aconteceu no seu espirito e se estendeu por todo o seu sistema familiar, incluindo antepassados e livrando os descendentes da família de problemas que incomodavam há tanto tempo. A cura é de graça porque é impossível pagar pelo que não tem preço.

Quando durante um atendimento individual ou em grupo, entrego-me totalmente ao movimento maior e, depois, ao tomar consciência de que minhas palavras e minhas mãos foram usadas para trazer cura instantânea, equilíbrio do corpo, da emoção, da parte mental e da dimensão espiritual, compreendo ainda mais, que ser canal do Bem é algo que recebi de graça, mas me exigiu investir tempo, renúncias, sacrifícios e recursos financeiros em viagens e estadas em diferentes regiões do Planeta para aprender com Mestres das mais diferentes tradições. Mas o dom veio de graça, desde de antes dos meus avós paternos, passando pelo meu pai e sendo exercitado em mais da metade desta minha vida. Impossível para mim pagar por isso.

A cura psíquica ou a cirurgia espiritual são de graça para quem se esforça para solucionar o que está emperrando sua vida e faz os esforços necessários para buscar. De presente vem o desbloqueio energético, a liberação do fluxo da energia vital, a cura de si e do grupo familiar. Duas grandiosas bênçãos que mais observo: primeiramente, a diluição dos nódulos doentios da alma para que não se materializem no corpo; em seguida, a mudança do padrão vibratório do pensamento e do sentimento. Isso cura e reconecta a pessoa ao movimento amoroso da Vida. Afinal, você agora sabe que é impossível pagar pelo que não tem preço! (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico, Constelador Familiar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *