COMO “ESTAR INTEIRO” PARA REALIZAR O QUE PRECISA?

Por quê, mesmo sabendo o que precisa fazer, você não consegue?

O que tira sua força ou impede que ela se manifeste para que você siga adiante com seus planos, projetos, termine o que começou ou comece algo novo de que tanto precisa ou sabe que é importante em sua vida?

Até quando você vai procrastinar, deixar para depois, adiar a autorrealização?

Com essas perguntas iniciais, penso ser suficiente para que possamos, juntos, com decisão, dar um passo adiante, com firmeza, mas, para que isso se torne ação real, é preciso uma providência essencial: ter a vida curada, aqui entenda-se a cura como estar livre do que impede a pessoa de seguir adiante, física, emocional e espiritualmente.

Um dos métodos que mais utilizo para apoiar as pessoas que querem realizar algo é a Constelação Sistêmica ou Familiar. Com essa ferramenta, é possível, rapidamente, “estar inteiro” para realizar o que precisa. Algumas pessoas com um único atendimento conseguem muito mais do que fizeram durante décadas. O constelante é alguém que tem a oportunidade de encontrar o seu lugar, porque estar inteiro é, primeiramente, estar no próprio lugar psicologicamente e nas relações. Meu Serviço que considero sagrado é ajudar quem quer ser e fazer mais; e minha primeira ação é oferecer um método seguro, econômico e rápido para que a pessoa “esteja inteira” porque é só assim que terá a força para romper com o que não presta e lhe tira a energia necessária para ir mais longe, repito, com mais rapidez.

Aprendi com meus próprios esforços, fracassos e sucessos, a discernir o que está minando a grande força que todos possuem em suas almas e como oferecer uma forma de desobstruir os canais da vida e restabelecer a inteireza do ser, condição, como disse, para se começar, continuar e terminar os projetos pessoais ou a realização dos ideais.
Cada ser humano está aqui por um propósito, o que falta é você descobrir o seu. Para quem já sabe, é preciso colocar em prática, senão o tempo passa e a pessoa fica estagnada e adoece. Para quê você está aqui no mundo? Passando férias certamente não é!

“Estar inteiro” é estar leve para por velocidade e motivação no seu dia a dia, é estar livre do que divide suas energias e, assim, realizar o que precisa. Somente com uma cura de traumas, limpeza dos bloqueios e reconexão das raízes é que a pessoa consegue ser plena. Não existem atalhos. É preciso fazer a travessia, mas a Providência já dispõe de tudo o que a pessoa precisa, basta ter humildade e buscar ajuda, a ajuda sempre vem e, quando buscada com sinceridade, vem de forma ainda mais rápida e eficaz!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como “estar inteiro” para realizar o que precisa, qual será o seu próximo passo? Qual é a sua decisão neste momento: continuar pensando e esperando ou agir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *