LIMPAR A VIDA É ABRIR ESPAÇO PARA NOVAS REALIDADES

É necessário uma limpeza dos pensamentos e sentimentos para que a vida ganhe novos contornos e possibilidades.

Mesmo que não seja fácil, é preciso desapegar para soltar a sujeira, retirar a fuligem acumulada e desprender as incrustações que tomam o espaço de uma vida, enfraquecendo a vida interior e bloqueando a capacidade de sonhar e realizar.

Muitos pensamentos não foram criados por você, foram acolhidos vindos de outras pessoas. Estão ocupando espaço na sua mente, tornando sua visão de mundo muito pequena e, na maioria das vezes, adoecendo sua energia e mantendo sua vida presa como se estivesse amarrada com cordas nos tornozelos ou correntes pesadíssimas.

Os sentimentos podem ter sido gerados a partir de decepções e frustrações que corroem sua autoestima, desnutrindo sua capacidade de amar e abrir-se para o amor. Isso tem sido motivo da sua falta de vontade de viver e absoluto desânimo em relação ao presente e ao futuro.

Uma cura se faz urgente, porém, não acontecera magicamente. É preciso você fazer algo para que as soluções boas e a cura cheguem para você: é preciso limpar sua vida. Use sua força de vontade e determinação, use todos os seus recursos e desapegue-se de sentimentos e de pensamentos que estão obstruindo seus canais de prosperidade, de amor e de saúde.

Para que novas realidades cheguem à sua vida ou nasçam dentro de você, é preciso limpar-se profundamente. Jejum do corpo e da mente. Soltar a crosta de energias pesadas que acumulou durante sua vida para que o novo tenha espaço. Sem esforço, você compreenderá, mas ficará apenas nesse nível. É preciso conquistar resultados e eles somente virão se você limpar sua vida e abrir espaço interior.

É um movimento muito fácil de ser compreendido devido à sua lógica absolutamente natural: unir seus esforços, porque você é capaz, com a Força maior para que tudo flua para você. Está tudo disponível para seu bem, sua cura e seu progresso, mas é preciso agir. Comece limpando sua vida: escolha como vai usar seu tempo todos os dias, o que vai ler, com quem vai conversar, lugares onde frequentará, que comida oferecerá ao seu corpo, como alimentará sua alma e seu espírito.

Limpeza integral, no corpo, na mente e no espírito, é tudo o que precisa neste exato momento. Faça isso e perceba o quanto sua vida mudará porque estará mais livre, com espaço para novas realidades. Não tem como terceirizar essa atividade de limpeza interna, somente você poderá fazer isso.

Para terminar, por onde e quando começará? (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico, Constelador Familiar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *