TRATAMENTO INTEGRAL PARA QUEM NÃO ESTÁ ACOMODADO E DESEJA MAIS DA VIDA

Tive, ao longo da minha vida, vários Mestres e Mentores que me ajudaram a construir e a aperfeiçoar ferramentas de tratamento integral que produzam resultados rápidos e certeiros porque quem está inquieto e sofrendo, tem urgência em conseguir soluções reais e efetivas. Quer resultados e está certo.

Esta é uma das razões pelas quais sou muito direto para que as pessoas a quem atendo, resolvam, de fato, seus emaranhamentos e caminhem por si mesmas, sem criar dependência. Isso também exige que meu trabalho de apoiar pessoas seja em um estilo mais primitivo, sem muita pirotecnia ou beleza nas palavras. Quem sofre, muitas vezes, espera, devido à sua carência, receber apenas o famoso “passar a mão na cabeça” e uma espécie de solidariedade que não leva a nada. Uso todos os recursos que conquistei e outros que criei para ajudar quem não está acomodado e quer mais da vida. Quem quer fica parado esperando ser carregado, certamente, não progride. É preciso unir o esforço individual com o meu esforço de terapeuta. É uma parceria, afinal.

Este Caminho Sagrado ao qual tenho me dedicado é uma tarefa de vida que procuro realizar com amor às pessoas e profundo respeito aos seus sofrimentos e desencontros existenciais. Amo pessoas e vê-las tratadas no corpo, na mente e no espírito é a minha maior alegria!

Existem situações muito desafiadoras e que não são simples de serem tratadas, por isso, há uma distância quilométrica entre falar de terapia e saber aplicar ferramentas para ajudar pessoas. Às vezes, o tratamento é amargo, mas, traz resultados incríveis. Como exemplos, tenho encontrado pessoas com sintomas psicossomáticos, com a saúde física muito abalada e que, mesmo se tratando com médicos competentes e tomando medicamentos incríveis, só melhoram depois de serem tratadas em suas almas. Encontro, ainda, gente que enfrenta problemas para terem mais concentração, outras que tem pouco prazer em viver, chegando a pensar no autoextermínio, muitas pessoas que não vivem e nem aproveitam o momento presente.

Em muitos casos, com poucos atendimentos, quem topa unir seus esforços com as ferramentas que ofereço, tem resultados concretos e melhoram a performance profissional, aprendem a lidar melhor com o dinheiro, solucionam questões de relacionamentos amorosos tóxicos e doentios, conseguem lidar melhor com separações ou perdas de pessoas amadas, curam suas emoções e passam a ter mais alegria de viver, melhoram relacionamentos com pais e filhos. Na realidade, isso acontece porque recebem um tratamento no corpo, na emoção e no espírito. Convido você a abrir mais sua visão, ampliar sua consciência, investir em seu tratamento integral e viver dias muitos melhores, com leveza, fluidez e mais felicidade em todos os setores da sua vida. (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico, Constelador Familiar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *