VOCÊ PODE TORNAR A VIDA MELHOR

Quando você procura a solução para os seus desafios, ter clareza sobre o seu propósito na vida, quando você busca cultivar uma atitude positiva, você está tornando a vida melhor.

Quando você torna a vida melhor, ainda que não seja na medida que você sonha e deseja, está melhorando a vida de todas as pessoas que são ligadas a você, no seu clã familiar e também no mundo de uma maneira geral.
Quando um ser humano busca crescer integralmente, não importa os resultados que tenha alcançado, ele terá tornado a vida do planeta muito melhor.

Nos contatos que pude ter de convivência e de aprendizado com grupos indígenas, compreendi que aquelas pessoas que mantém uma conexão mais forte com a natureza, com os ancestrais, com a vida, procurando levar um ritmo existencial saudável, melhoram a si próprias e melhoram a vida de todos os que estão à sua volta, portanto, o meu convite para você hoje é: torne a sua vida melhor.

Você tem recursos internos para fazer isso, mas, ainda quero sugerir algo que é desafiador para a maior parte da humanidade: o desapego.

Desapegue-se daquilo que é excesso em sua vida material, emocional e espiritual. Tem muita gente apegada a conceitos, a crenças e, com isso, não conseguem abrir a mente e a alma porque estão presas nesses conceitos que apequenam a própria visão da vida.

Desapegue-se de pessoas porque todos nós estamos de passagem.

Desapegue-se daquilo que você tem materialmente, mas use muito bem tudo de material que chega até a suas mãos.
Desapegue-se do conhecimento que você tem, da falsa sensação de segurança e busque a verdadeira segurança no movimento da vida que está fora e está dentro de você.

Compartilhei este breve ensinamento porque acredito que se está lendo este texto é porque você pode tornar a vida melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *