A FORÇA NECESSÁRIA PARA TOMAR DECISÕES

Sabe aqueles momentos em que você chega numa encruzilhada, se depara com um dilema e que precisa tomar uma decisão urgente em sua vida? Aí você é tomado por um certo desânimo e sentimento de não ser capaz. Você já passou por isso ou está passando por essa situação neste momento? O que você prefere? Ficar esperando que a solução caia magicamente do céu ou agir?

Talvez em uma última tentativa de escapar do desafio, você me diga que não quer passar por tantas privações e não quer encarar o que sabe que tem que enfrentar. Eu não apoio você nessa decisão. Eu apoio você a enfrentar as adversidades, conhecer-se melhor, fortalecer o seu corpo cuidando da sua saúde, fortalecer o emocional, limpando todas as relações tóxicas que envenenam a sua alma; mudanças de hábitos, enfim, você precisa descobrir onde está perdendo a sua energia e transformar isso.

Desejo que tome decisões, que pague um preço e que vá a luta. Que se exponha, porque o guerreiro que é você, só realmente se reconhece quando está na luta e a nossa vida é enfrentamento o tempo todo, não há como escapar.
Antes de tudo, tenha clareza do que quer e sobre qual decisão deve tomar; e uma vez tendo clareza na alma: aja, corra os riscos, porque colocando-se na zona de desconforto é que você crescerá no emocional e no espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *