ESPERE O SOL BRILHAR NOVAMENTE E CAMINHE

Precipitar no que precisa fazer pode ser um desastre muito sério.

É preciso saber sentir o momento certo para agir.

Todos nós atravessamos períodos em nossas vidas em que é preciso muita prudência para não piorar o que já não está bom porque talvez não estejamos enxergando todos os riscos e perigos. É muito arriscado e perigoso andar sem enxergar bem o caminho.

Agir é importantíssimo e somente com a ação correta é que se chega com segurança aos resultados, mas, talvez, no momento em que se quer fazer algo ou tomar uma decisão, o sol não esteja brilhando o suficiente para iluminar um pouco mais distante para facilitar uma visão de longo alcance. Por isso é que se estiver percebendo que há aspectos do que precisa resolver que estão pouco iluminados, estão sem visibilidade, espere o sol brilhar novamente e só depois caminhe.

Talvez falte mais luz na vida profissional, portanto, espere, antes de agir; a vida amorosa está obscura e faltam partes a serem esclarecidas dentro e fora, portanto, qualquer decisão agora poderá ser desastrosa; talvez seja na vida espiritual a falta de esclarecimento, está sob a dúvida, ainda precisa esperar o sol brilhar mais fortemente antes de decidir ou dar qualquer passo; a vida financeira precisa ser mudada, mas, sem luz para enxergar o que se passa e o que se oculta sob as aparências, o mais sábio é aguardar até que sua alma tenha total luminosidade para compreender o que precisa ser trabalhado e quais ações precisa empreender…

Percebo que, falar em esperar antes de agir para quem já está ansioso é algo que pode parecer estranho e contraditório, mas, é exatamente quando se está fragilizado é que se tomam as piores decisões na profissão, na vida sentimental e com as finanças pessoais, dentre outros setores da existência…

Se está atravessando um outono muito denso em sua alma, com pouca luz e se a escuridão da dúvida cria muita insegurança, espere o sol brilhar novamente e caminhe no momento adequado em que seus olhos possam enxergar cada curva do caminho e todas as pedras que podem ferir os seus pés. Espere o sol brilhar novamente, ele sempre retorna no tempo dele e não no tempo da sua ansiedade e da sua exigência.

Dê o passo seguro dos guerreiros da luz que se recusam a caminhar na escuridão da incerteza. Dê o passo firme dos que tem certeza de que merecem o melhor da vida e que estão de almas abertas para receber, sem recusar nada que vem da sua ancestralidade e das próprias decisões. Aja com inteligência, discernindo em qual momento deve retomar o caminho e com que velocidade deve andar. Sabedoria é sinal de iluminação da mente e do espírito, somente caminhe com segurança porque você é precioso, raro e irrepetível, portanto, merece da sua própria parte a melhor atenção e a prudência dos iluminados que exercitam a paciência e são ousados e certeiros para agir com muita luz na consciência despertada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *