O SUCESSO É RESULTADO DO TRABALHO DE AUTO-APERFEIÇOAMENTO

Qualquer intervalo ou interrupção no trabalho sobre si mesmo gera prejuízos materiais, emocionais e espirituais.

Basta olhar para a natureza para perceber que uma Força Invisível atua o tempo todo em todas as coisas e nós podemos ver os efeitos e resultados. Nada está parado, tudo está em constante movimento.

A cura da alma, do corpo ou a reorientação para a Vida é algo que permite à pessoa seguir adiante, mas, mesmo concordando com isso racionalmente, a prática, em geral é bem diferente, ou seja, pensamos de uma forma e agimos de outra ou, diria, não agimos.

Tenho a alegria de atender pessoas que estão decididas a trabalhar sobre si próprias, pagar o preço do esforço e conquistar resultados. Sem isso, pouca coisa acontece e a pessoa volta à “estaca zero”. Se alguém quer curar sua vida financeira e está compulsiva no consumo desenfreado, a primeira providência é estancar essa hemorragia financeira. Se a pessoa suporta, mesmo com dificuldades, as providências para se fazer essa intervenção, progride rapidamente e vê sua vida inteira ser transformada porque ela trabalhou para se aperfeiçoar na dimensão material e financeira.

Se a pessoa sofre com relacionamentos, mas, concorda em passar por um tempo de profundo autoconhecimento para perceber como se comporta com a pessoa amada ou um possível relacionamento, tudo se transforma e a pessoa colhe resultados rápidos porque se dispôs a aceitar o desafio de olhar como adulto para si, sem contar historinhas ou criar desculpas. Exigiu trabalho, mas deu resultados maravilhosos e toda a vida da pessoa ganhou novo brilho e força.

Se a profissão está estagnada e não produz o que é esperado, mas, mesmo assim, a pessoa tem o arranque interno para se submeter a um intenso movimento de olhar de outro ponto de vista e trabalhar fortemente sobre o que verdadeiramente precisa ser mudado, logo vem a boa solução e acontece uma renovação ou a descoberta de um novo caminho para a carreira.

Conforme demonstrei antes, o sucesso é fruto do trabalho de auto-aperfeiçoamento. Quem não quer fazer esforço não deve buscar tratamento para resolver seus emaranhamentos porque ficará frustrado ao descobrir que, embora a natureza seja pródiga e abundante, somente quem faz algum esforço na oficina da alma é que conquista resultados na vida.

O Universo é riquíssimo em tudo o que o ser humano precisa, a vida tem muito mais do que todos nós necessitamos, porém, só tem acesso à abundância material, emocional e espiritual quem alinha os próprios esforços com o apoio e o tratamento que recebe na alma. Na vida real não existem intervalos ou interrupções, o Todo trabalha sem parar. O que nos falta é alinhar nosso foco e ação com essa maquinaria incrivelmente geradora de riqueza que permeia e preenche a existência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *