POR QUÊ A CONSTELAÇÃO SISTÊMICA GERA TANTOS RESULTADOS POSITIVOS E RÁPIDOS?

Essa pergunta se repete o tempo todo, feita por pessoas que já participaram de uma Constelação Familiar ou Sistêmica, em grupo ou nos atendimentos individuais.

Tenho tido a alegria de servir a muitas pessoas que buscam solucionar suas vidas, que buscam uma cura profunda para suas almas, querem viver de uma maneira leve, fluida, alegre e feliz.

A Constelação Sistêmica ou Familiar lida com estados profundos de consciência, trabalha as relações da pessoa consigo própria, com outras pessoas, com a profissão, com a saúde, com o mundo e o Universo. É uma terapia da alma porque vai diretamente à origem das doenças e dos incômodos e nós sabemos que a origem dos males que nos atingem estão em nossas almas.

Por meio do método, nós conseguimos entrar nos estados mais profundos, uma espécie de inconsciente coletivo familiar, pessoal e social. Constelação familiar ou Sistêmica representa uma raríssima oportunidade de olhar para as diversas consciências que nos envolvem. Sabendo ou não, gostando ou não, tendo vontade ou não, nós pertencemos a um grupo, a um sistema, a uma família e isso não tem como ser mudado, mas, há uma belíssima solução que são as “Ordens do Amor”.

Só quem já recebeu uma Constelação Sistêmica sabe sobre o que estou falando, mas, é preciso que o constelante, ou seja, quem vai para a Constelação faça a sua parte: que ele coloque energia e esforço para ter os resultados a partir do método.

Desejo para você boas soluções, muita cura, muito amor, inabalável esperança para superar este mundo que, a cada dia, nos desafia com obstáculos e adversidades, porém, estou seguro de que se você encontrar o seu lugar, sua vida fluirá muito melhor. (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico e Constelador Familiar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *