A CONSTELAÇÃO FAMILIAR E A PROSPERIDADE

Seja qual for o desafio que estiver enfrentando na sua vida financeira e material, tem solução e você aprenderá neste breve estudo a tomar algumas medidas muito poderosas que só dependem de você.

A maior parte dos desafios que enfrentamos tem uma ligação muito forte com nossa família de origem. Se, por diferentes razões, alguns antepassados tiveram problemas na vida material e financeira, é muito provável que descendentes possam ter os mesmos desafios. E porquê isso acontece?

Os descendentes tem um tipo de lealdade cega, uma espécie de amor infantil que os leva a repetir histórias sejam positivas ou não que foram vivenciadas pelos antigos do clã, tudo de forma inconsciente, sem que a pessoa planeje isso.

É tão forte essa repetição de situações difíceis vividas pelos ancentrais, que quando pessoas estão tentando resolver questões de finanças pessoais ou da empresa que tem, por mais que tenham consultores e métodos de administração financeira, não conseguem ter sucesso e veem a contragosto acontecer tudo o que não desejavam no plano da consciência.

Se a pessoa afetada por dificuldades materiais e financeiras repetitivas e que parecem não ter solução abrir a mente e se dispuser a olhar para sua família de origem, poderá encontrar a chave para resolver e ainda começar a caminhar com prosperidade e mais felicidade.

A prosperidade material é uma forma de realizar sonhos próprios e de muitos antepassados que viveram momentos de escassez devido a muitos fatores ou até de falhas de estratégias ou outras posturas inadequadas, porém, mesmo que isso seja claro na história familiar, o descendente deve eliminar qualquer tipo de julgamento em relação aos mais velhos, pelo contrário, receber no coração tudo o que veio dos antepassados.

Em seguida, se quer manter a prosperidade material e financeira, deve internamente oferecer todo o sucesso aos ancestrais, prestando-lhes em sentimento e pensamento uma homenagem porque isso abre as portas para que receba as muitas bênçãos que ficam represadas nas gerações anteriores quando o descendente julga ou fica exigindo muito mais do que os antigos poderiam dar para o grupo familiar.

Receba tudo o que vem da sua família de origem com gratidão verdadeira porque mesmo que tenha havido problemas financeiros ou materiais, isso não impediu que os antepassados fossem canais perfeitos para a vida chegar até você. Não julgar os pais e outros ancestrais e manter uma atitude verdadeiramente agradecida pela vida que lhe chegou são as chaves para abrir um novo caminho de cura e solução para sua vida material e financeira e para a prosperidade que merece. (Aluísio Alves é Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico e Constelador Familiar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *