O QUE ILUMINA O TEU CAMINHO

O que ilumina o teu caminho tem a força para atrair o que te faz feliz.

A pessoa que escolhe viver no lugar que lhe pertence e usa sua energia para progredir a partir de onde se encontra, tem uma trajetória de prosperidade em todos os quadrantes da sua vida.

Se, ainda, numa demonstração de desejo de crescer, dá um lugar no coração para todas as pessoas que fazem parte do seu clã, sem lhes exigir nada que lhe pareça ser a perfeição, seu caminho segue mais fluido e com contínuas descobertas e conquistas.

O ser que se coloca numa posição de igualdade com as demais pessoas, sentindo-se um par, no mesmo nível com quem ama, com os amigos e com toda a humanidade, sem dúvida nenhuma, colherá muito mais sem ter que fazer esforços descabidos ou desnecessários. A vida desse ser segue equilibrada.

O que ilumina o teu caminho é exatamente o que te liberta da pequenez mental e dos estreitos limites da ilusão.

O desafio que te apresento é o de olhar para dentro e identificar tuas verdadeiras motivações, o que te move desde a alma, o que te impulsiona e quais são tuas aspirações.

Desafio-te, ainda, a vasculhares teus resultados materiais, emocionais, mentais e espirituais para cultivar a atitude dos aprendizes inteligentes que sabem agradecer.

Se tua atitude é de gratidão, teu caminho será sempre claro. Gratidão pelos que vieram antes de ti e abriram trilhas no meio da incerteza, dos que construíram a tecnologia que te aproxima de milhares e encurta as distâncias, dos que criaram os sistemas para salvar vidas e preservar a saúde de tantos no Planeta.

A gratidão é o segredo dos que querem andar na luz.

Por esta e outras variadas razões é que quero tocar o teu coração para que despertes e percebas o quanto antes que aquilo que ilumina o teu caminho tem força para atrair o que te faz feliz e amplia tua consciência em tua trajetória sagrada de vida! (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico e Constelador Familiar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *