DEIXE O AMOR CURAR E FLUIR

É libertador abrir as janelas do coração e deixar o amor fazer nele o que precisa ser feito.

O apego a pontos de vista, a conceitos e a preconceitos é um dos mais perigosos obstáculos para a plena realização pessoal, profissional e nas relações com pessoas e com o mundo.

Os que não aceitam o fluxo da vida e os ventos das mudanças se arrastam pelos dias carregando pesados fardos de amargura, raiva e um ranço de insatisfação com todas as coisas. Porém, ninguém deve se sentir condenado a esse estado de infelicidade porque se a pessoa deixar o amor curar e fluir em sua vida, encontrará sentidos e propósitos incríveis para saborear cada dia com gratidão e ser alguém cuja vibração positiva fará os semelhantes desejarem estar perto.

Nessa postura de alma, poderá solucionar os entraves no relacionamento com seus filhos e filhas ou com seu pai ou sua mãe.
Aberto ao amor que cura, encontrará a coragem que faltava para olhar com seriedade, respeito e objetividade para o seu relacionamento a dois, independentemente da orientação sexual, das diferenças de idade, do tempo de convivência…deixando o amor curar e fluir, todos nós restauramos nossa verdadeira natureza que é voltada originalmente para o belo, para a harmonia e a plena saúde.

Com a alma aberta para deixar o amor curar e fluir, a pessoa tem a energia necessária para olhar para sua profissão, para sua vida material e tomar decisões de forma que passe a gerar mais prazer e prosperidade integral. Quando o amor cura, quebram-se as crenças limitadoras que insistem em separar o espiritual do material. Tudo fica coeso e com força suficiente para entrar numa rota de progresso e abundância.

O amor tem uma força ainda pouco conhecida e, quanto mais é descoberta e aceita sua função em nossas almas, mais desfrutamos da vida e nos desapegamos de visões pequenas, pobres e que nos acomodam ao mínimo de tudo que o Universo, Deus, tem para nós.

Aqueles que sentem vibrar dentro dos corações um chamado para se abrir ao amor devem se apressar porque os dias passam voando e o maravilhoso fluxo divino é um presente que só recebem os que estendem suas mãos e se abrem para que a Força Superior realize sua poderosa obra de cura em todos os setores da existência. Deixe o amor curar e fluir, agora! (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico e Constelador Familiar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *