PROCRASTINAÇÃO DAS CURAS E DAS SOLUÇÕES

Vivemos dias em que o tempo se tornou algo raro e escasso para cuidarmos daquilo que é essencial em nossas vidas.

Olho para as pessoas com uma grande preocupação porque percebo que boa parte anda procrastinando as curas que precisam no corpo e na alma e também as soluções nas relações com o dinheiro, nas relações interpessoais e amorosas.

Preocupa-me muito ver que muita gente está definhando, perdendo a alegria de viver, a saúde, o desejo de ser e de fazer mais porque essas pessoas, sem que se deem conta, estão procrastinando as curas que precisam e as soluções que são tão essenciais em suas vidas.

É muito fácil hoje criar desculpas porque andamos todos hiperconectados nas redes sociais, grupos, contatos, enfim… a todo tempo um toque do celular desvia a nossa atenção daquilo que é importante e essencial.

O desafio que faço para você é que seja guerreiro e renuncie à ilusão de ficar deixando a sua própria vida para depois. Porque se você continuar deixando a sua vida para depois, certamente ela ficará para depois.

Pense nisso, tome decisões no cotidiano para que você não fique adiando, procrastinando as soluções e as curas de que tanto precisa para seguir com mais amor, mais harmonia, prosperidade e claro, muita felicidade! (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico e Constelador Familiar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *