O QUE VOCÊ VERDADEIRAMENTE QUER?

Falar que sabe exatamente o que não quer não nos aproxima do que precisamos, portanto, é essencial saber exatamente o que se quer.

A pergunta essencial que faço a cada pessoa que atendo seja nos grupos ou individualmente é o que você quer?. Entretanto, nem todos tem clareza sobre isso e instantaneamente, quando tal situação é trazida à consciência, o interessado imediatamente se conecta com uma força que lhe permite se mover com velocidade rumo ao que precisa.

O movimento da cura que acontece na alma e se expande para o corpo só começa quando o buscador tem objetividade para compreender e declarar qual é sua maior necessidade em determinado momento de sua vida.

“Ao que pede um ovo não será dado um escorpião”. Esta ideia faz parte do imenso conjunto de ensinamentos do Mestre Jesus e revela o quanto saber o que verdadeiramente quer tem imenso poder em nossas vidas.
A abundância do Universo é inesgotável e é, por si mesmo, uma fonte infinita de soluções riquíssimas para nossas vidas, mas, a mente clara e com postura determinada a respeito do que tem como necessidade principal, chega muito mais rapidamente à conquista da cura ou de boa solução.
O desafio que apresento para você, não sendo importante sua idade, sua posição social, se está saudável ou adoecido, se tem muito ou pouco estudo escolar, se acredita num Ser Superior ou não, é que tenha absoluta clareza a respeito do que precisa para sua vida agora.

Reserve tempo para refletir. Desligue-se das conversas vazias, das leituras desnecessárias, desconecte-se das redes sociais e do barulho do mundo e entre em seu coração e pergunte-se o que verdadeiramente eu quero?

Se não encontrar a resposta imediatamente, repita o exercício até que o encontre porque isso tem o poder de abrir sua vida para uma grandiosa transformação em todos os setores da sua existência. O que você verdadeiramente quer? (Aluísio Alves: Doutor em Educação Médica, Psicanalista, Terapeuta Sistêmico e Constelador Familiar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *