O QUE FALTA PARA VOCÊ MANIFESTAR SEU VERDADEIRO PODER?

Nesta manhã, fiz uma das muitas coisas que gosto: ganhei uma muda de uma árvore muito especial e fui plantá-la.

Ao abrir o invólucro da muda, encontrei algo muito curioso. Aquela plantinha tão pequena havia desenvolvido tantas raízes que o espaço destinado a elas já não era suficiente, ou seja, a mudança para terra foi, verdadeiramente, a grande oportunidade para aquela pequena árvore desenvolver seu potencial, crescer e produzir seus frutos.

Fiquei pensando nos inúmeros seres que tenho apoiado ao longo dos anos em seus processos de retomada da vida profissional, nas soluções de seus relacionamentos, na cura de tantos males que afetam a muitos seres humanos e lembrei-me de várias pessoas, em especial, daquelas que tiveram a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial.

A partir do relato dessa experiência tão simples que tive no começo deste dia, que foi colocar na terra uma planta ainda pequena, desejo que você olhe para si e perceba quantas potencialidades, quantas raízes estão esperando dentro de você uma terra maior para se desenvolverem.

Descubra seu verdadeiro potencial e ao fazer isso você pode se perguntar: o que tem faltado para que eu manifeste meu verdadeiro poder? Esta é a pergunta que pode liberar você para novos horizontes.

Espero que descubra o que está o impedindo de manifestar seu verdadeiro poder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *