O QUE VOCÊ FARÁ DAS SUAS HISTÓRIAS E DOS SEUS SONHOS?

Houve uma época em que surgiu um pequeno ser em meio ao seu grupo familiar. Esse pequeno ser, quando chegou ao mundo, já veio com muitas histórias guardadas em um lugar muito reservado dentro de si.

Esse pequeno ser chorou, experimentou, provou, desenvolveu a sua percepção de si, do mundo e de tudo o que o rodeava. Esse pequeno ser se desenvolveu e provavelmente até doou a sua energia para que outros pequenos seres viessem ao mundo também.

Talvez este ser que cresceu, atualmente esteja envolvido apenas com o seu trabalho, sua carreira e agora precisa colocar uma nova moldura na sua história, uma nova moldura em suas frustrações, decepções ou tristezas com aquilo que não saiu conforme desejava.

Esse ser que cresceu e que nasceu lá em uma época que não sei qual é também tem que cuidar dos próprios sonhos, daqueles desejos profundos da alma que o dinheiro não compra, que o desespero não convence e que nem o esforço desordenado pode realizá-los.

Esse ser tem diante de si o desafio de reinterpretar sua própria história, redesenhar seus próprios sonhos e fazer renascer dentro deles as forças de grandes guerreiros e grandes guerreiras… abrir as asas e voar o voo dos seres felizes que já podem, em algum momento, voar para outros mundos… voar para a liberdade, voar para a plena autorrealização.

Esse pequeno ser precisa definir, o que fará da sua história e dos seus sonhos!
(Aluísio Alves: Psicanalista, Doutor em Educação Médica, Constelador Sistêmico, Executive Coach, Treinador Comportamental).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *