A CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA

Muitas pessoas perguntam sobre a natureza da Constelação Familiar após ouvir de outras a respeito dos resultados rápidos que obtiveram e das extraordinárias transformações que aconteceram em suas vidas.

Isso gera um entusiasmo e uma grande curiosidade em quem nunca participou de um Workshop, que é a Constelação em Grupo ou da Constelação individual, fechada.

Por mais que quem já participou fale sobre o que é e como funciona a Constelação Familiar, não se consegue transmitir a essência desse incrível método de terapia breve que destrava vidas e as põem em movimento de maneira objetiva, indo direto ao ponto, sem perda de tempo com o que é secundário para a pessoa.

Todos os dias vejo pessoas terem suas vidas curadas, colocadas em ordem, soluções acontecerem muito rapidamente e fico, a cada dia, mais grato a Deus por poder oferecer esse Serviço a favor da vida plena. Sinto-me profundamente abençoado por isso.

Mas é preciso dizer que:

– Constelação Familiar ou sistêmica não tem nada a ver com nenhuma religião ou sistema de crenças, mas serve a todas as pessoas de todas as religiões;
– Quando um membro da família recebe a Constelação Familiar, todos os familiares são beneficiados, inclusive, os antepassados;
– A Constelação Familiar é atemporal, ou seja, age no presente, cura os ancestrais e corta a linha de transmissão de destinos pesados para os filhos e demais descendentes;
– A Constelação Familiar não provoca efeitos tais como perda consciência, problemas ou outros negativos, ao contrário, somente efeitos positivos e cura vindos de uma compreensão profunda, no nível da alma
– Em muitos casos, uma única sessão resolve muito para a pessoa, em outros casos, a pessoa precisa receber várias constelações até curar e solucionar completamente sua vida.

Concluindo: mesmo tendo fornecido estes esclarecimentos, como disse antes, a única maneira de entender e compreender a Constelação Familiar é participando, é recebendo esse maravilhoso e transformador método de terapia breve.

Amo oferecer a Constelação Familiar, dentre outros métodos de cura e soluções porque, desta maneira, sinto-me – a cada dia – mais no centro da minha vocação e tarefa de Vida que é Servir a todos que precisam de mais saúde, prosperidade e esperança. (Aluísio Alves: Psicanalista, Doutor em Educação Médica, Constelador Sistêmico, Executive Coach, Treinador Comportamental).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *