A FORÇA CURATIVA DO PODER SUPERIOR E DA MENTE (parte 2)

Nesta sequência do estudo sobre o tratamento integrativo, quero compartilhar com você a força resolutiva da hipnose clínica regressiva para muitas questões de saúde física, mental e emocional.

A hipnose mencionada aqui nada tem a ver com as exibições mostradas na internet e na TV porque não além de ter finalidades terapêuticas e, por isso, exigir formação adequada e aprofundada do profissional, é totalmente diferente da forma como é realizada no entretenimento de rua ou de programas de auditórios.

Por meio da hipnose clínica bem adequada a cada tipo de necessidade do paciente, é possível, acessar lembranças mais profundas guardadas no subconsciente para remover bloqueios, fobias, doenças que são somatizadas, aumentar o poder pessoal para enfrentar doenças graves e, ainda, alcançar níveis mais profundos da mente, ajudando o interessado a tomar contato com momentos muitos anteriores da sua história por meio de uma regressão de memórias. É altamente resolutiva para muitos pacientes.
Trata-se de um método em que o paciente não perde a consciência e nem é obrigado a fazer o que não quer. Isso não existe na hipnose clínica regressiva.

Existem muitos problemas que estão fortemente enraizados na mente profunda e que somente com uma abordagem eficaz pode-se chegar no núcleo do incômodo para remover tais sofrimentos e trazer à consciência o que antes não era percebido.

Além de não gerar dependência no paciente, é um tratamento seguro que, com poucas sessões, pode-se chegar a boas soluções sem riscos de efeitos colaterais.

Sua aplicação é muito segura e tem dado ótimos resultados nos casos de fobias, ansiedades, processos depressivos, traumas em geral, vícios variados, dentre outros. Por meio da hipnose regressiva é possível reduzir e eliminar o sofrimento, o medo e a dor que impedia a pessoa de desfrutar da vida em todos seus setores. Nesse procedimento, o objetivo é livrar o paciente do controle que as memórias subconscientes tinham em sua saúde e na sua vida em geral. Vemos muitos resultados para variados casos de forma rápida, o que é mais uma vantagem.

Esses protocolos de tratamento integrativo que desenvolvi, representam, também, grande economia de tempo e de dinheiro, não criam, como mencionado antes, qualquer tipo de dependência, é sob medida para cada pessoa e cada necessidade, abre uma possibilidade de acesso aos conteúdos inconscientes, limpa e ressignifica memórias dolorosas ou ruins, libera afetos prejudiciais e não exige uso de nenhum medicamento para esse tratamento.

Este recurso é usado somente após a constelação sistêmica que permite verificar a fonte dos problemas enfrentados pelo paciente porque a hipnose clínica regressiva é fantástica para resolver muitas questões de saúde física, mental e emocional situados em áreas não detectadas pelos tratamentos convencionais. . (Aluísio Alves: Psicanalista, Terapeuta Sistêmico, Pós-Doutorando em Educação, Doutor em Educação Médica, Hipnose Clínica, Mentoria de Líderes e Equipes).

One thought on “A FORÇA CURATIVA DO PODER SUPERIOR E DA MENTE (parte 2)

  1. TARCISIO DE OLIVEIRA E SOUZA JUNIOR Reply

    MENTE SANA IN CORPORE SANO ou seja a mente sã em um corpo saudável chega a ser inimaginável entre nós pobres mortais pois estamos todos nesta orbe para retificação e aprendizado de vidas passadas para a vida posterior com mente SANA, isto porém para aqueles que realmente aproveitam o aprendizado da vida presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *